Como entrar em contato?
Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para a nossa Central de Relacionamento através do e-mail lojaonline@marcapodearroz.com.br que iremos atendê-lo o mais breve possível.
Como comprar na loja online da Pó de Arroz?

Comprar em nosso site é 100% seguro, fácil e rápido. Navegue pela loja, selecione o item desejado: cor e tamanho disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Finalizar Compra.

Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar Compra. Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra.


Posso alterar os itens do meu pedido?
Após a finalização do pedido, não é possível alterar os itens. Você poderá solicitar o cancelamento em nossa Central de Relacionamento através do e-mail lojaonline@marcapodearroz.com.br e realizar uma nova compra.
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Você poderá efetuar o pagamento através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo, como também Boleto Bancário.

  • Quais são os prazos e custos de entrega?
  • O prazo e o custo de entrega dependem do local, peso e serviço de entrega escolhido no momento da compra. Para verificar o prazo de entrega acesse a loja online e na página de um produto clique em Frete e Prazo e digite seu CEP. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar um dia depois, após a confirmação do pagamento, em dias úteis.

  • Como posso efetuar uma troca ou devolução?
  • O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 30 dias após o recebimento, e o custo da primeira devolução é por conta da Pó de Arroz.
    Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail lojaonline@marcapodearroz.com.br e informe o número do seu pedido ou CPF, o produto que deseja devolver, o motivo, como também, se prefere um Vale Compras, trocar por outro produto do mesmo valor (depende da disponibilidade de estoque) ou restituição/estorno do pagamento.
    Após o recebimento do seu e-mail com as informações acima, você receberá, em até 2 (dois) dias úteis, o código de autorização de postagem e todo o procedimento para a devolução do produto.

  • Como funciona o Vale Compras?  *************
  • No caso de devolução de produto, você poderá optar por um Vale Compras no valor do produto devolvido para futuras compras.
    Após o recebimento do produto, em nosso centro de distribuição, você receberá em seu e-mail o código do vale compras com validade de 90 dias.
    Para utilizar o Vale Compras, escolha os produtos livremente pelo site e na página do pagamento clique em Vale Compras e digite o código, o valor será subtraído automaticamente. Caso a sua compra seja de valor menor, poderá utilizar o restante do crédito em outra compra, caso o valor de sua compra seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.

  • Como faço para alterar meus de dados cadastrais?
  • Para alterar seus dados cadastrais, acesse a loja online e clique em Faça Login e logo em seguida em Minha Conta e altere os dados desejados.

  • Esqueci minha senha
  • Para cadastrar uma nova senha, clique em Esqueci Minha Senha, digite seu e-mail e você receberá um e-mail com uma chave de acesso para cadastrar uma nova senha.