O vestido no-white é confeccionado em renda tipo chantilly com forro de cetim melodi. A peça de comprimento longo possui caimento reto, blusê com decote reto, alças finas, elástico na cintura, detalhes com bordados florais coloridos, fita de cetim para amarração na cintura e barrado com bico de renda.
Vestido de noiva com venda exclusivamente no atelier. O vestido da foto possibilita diversas modificações, como: alterar mangas, decote, troca de tecido e aviamento.
Para vestidos exclusivos e sob medida, agende um horário com a nossa estilista pelo telefone: (11) 2619-9033, whatsapp: (11) 99714-5888 ou pelo e-mail: contato@podearroz.com.br.
Vestido de Noiva - Vestidos de Festa - Madrinhas - Formaturas - Mães - Vestido de Daminhas - Sapatos de Noiva